Desabafo”

8 abr

passei a vida tentando não decepcionar ninguém, mas esse e mais um daqueles objetivos que muitos tem e nunca conseguem comprir… Esse dias tenho vivido algumas coisas e sei que estou decepcionando a alguns que amo, mas é inevitável, peço desculpas a estes e sei que quando lerem isso saberão de quem estou falando…

Tem acontecido coisas que me “obrigam” a tomar algumas decisões, e nunca neste mundo decisões agradão a todos. Desculpas!Sinto muito se não esperavam isso de mim.

Aos que acham que eu desistir de tudo se engaman tenho objetivos e metas a se cumprirem e sempre lutarei e também sei que vencerei.

Deus tem o melhor pra mim e nunca me afastarei de sua doce presença,  nunca deixarei de ministrar a adoração em forma de dança…(mas.)

Olha tem meus objetivos as vezes me sinto um pouco perdida mas sei que Deus me direcionara!

“Sonho como criança, mas luto como grande guerreiro.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Desculpas…

Não consegui expressar em palavras tudo que estou sentindo e pensando. Seria quase impossível decifrar (se é q vc me entende??)

====> isso foi um pequeno desabafo incompleto, mas o suficiente para que me entendão…

Comenta aí:

