Musica’

17 abr

No post pasado eu falei do meu amor pela a dança, mas a musica tambem tem um grande papel em minha vida e afinal não tem graça uma dança sem a alegria da musica…

“A música faz parte de nossas vidas.
A cada lugar tem uma nota, um som.
Do som de nossas vozes, propaga-se o infinito,
O prazer e o descontente destino,
Que nos prega peças pelas andanças ao luar.
A música penetra em nossa alma, Mesmo estando a odiar ou a amar.”

  • Nossa nem tenho palavras pra falar sobra a musica, a melodia da vida, (rs’) Ás vezes digo que a minha vida tem trilha sonora!

 

Comenta aí:

